quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tratamento capilar com o verdadeiro óleo de ojon


Se você já gostou dos milagres que o óleo de argan fez em seu cabelo, vai adorar o óleo de ojon, que promete resultados ainda mais eficientes
Quem diria que o reinado do óleo de argan estaria ameaçado? O concorrente da  vez é o óleo de ojon, extraído da castanha de palmeiras típicas da America Central.

O óleo de ojon é mais puro que o de argan e por isso a rapidez do tratamento é maior e os benefícios agem mais depressa.
"O óleo de ojon é rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz",
A indicação do tratamento com óleo de ojon é para fios com químicas, que fazem uso constante do secador, chapinha e também sofreram com colorações.
Para sua alegria com exclusividade eu tenho esse maravilhoso tratamento que faz milagre nas suas madeixas ressecadas.


Fui o primeiro a usar o tratamento aqui no Brasil e trabalho com o verdadeiro óleo de ojon.
Ligue e agende seu horário (011) 3078-4252 - 3078-4258 Jair Vedovato

Precinho especial para quem divulgar meu blog!!!

Acessem e curtam minha Fan page

https://www.facebook.com/pages/Jair-Vedovato-Hair-Stylist/103342336452216

Até o próximo post

Jair Vedovato


Nenhum comentário:

Postar um comentário