quinta-feira, 3 de outubro de 2013

 Promoção Imperdível para você que sonha em usar o alongamento Europeu... Aguarde!!!

Você sabe o que é Alongamento de Cabelo com Fita Adesiva Dupla Face? É uma técnica ainda pouco conhecida no Brasil disponível para alongar, dar volume, franjas ou mesmo ganhar mechas sem utilização de química e sem danificar os cabelos.


Consiste nos fios de cabelo fixados em faixas finas de silicone de 1cm de largura por 4cm de comprimento, que recebem uma fita especial dupla face. É super fácil de cuidar e o tempo médio de colocação é de 30 minutos, dependendo da quantidade de faixas utilizadas.












 Hair Stylist Jair Vedovato contato: (011) 98151 6890




Jair Vedovato

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! Fique ligadinha aqui no blog que postarei em breve... Obrigado!!!


      Hair Stylist Jair Vedovato contato: (011) 98151 6890... acesse e curta minha Fan page...

      Excluir
  2. oi jair eu tenho o cabelo loiro claro e gostaria de saber com qual tinta tenho q pintar para chegar no ruivo acobreado da cor do cabelo da nicole da novela se vc poder me dar uma dica agradeço desde ja bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Boa Noite! Olha o ideal seria você procurar um profissional para fazer essa transformação, até pq são vários os fatores que colaboram para vc acertar na coloração, o ideal seria uma avaliação no salão... Abraços Jair

      Excluir