terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FRANJA DEPOIS DOS QUARENTA: DESCUBRA OS TRUQUES PARA USAR O CORTE EM QUALQUER IDADE



Franja é opção para transformar o visual sem mudança radical

A franja rejuvenesce e funciona como uma ótima opção para quem deseja mudar o visual sem passar por grandes transformações, como radicalizar o comprimento dos fios ou adotar uma nova coloração. Além disso, o corte valoriza os olhos, por chamar mais atenção para a região, e cria um certo ar de mistério ao escondê-los sutilmente. Atrizes como Nicole Kidman, Cate Blanchett e Julianne Moore já apostaram no estilo para renovar a aparência.
A franja não tem a ver com idade. É muito mais uma questão de personalidade e também do tipo de cabelo. As mulheres podem usar franja em qualquer idade. Os fios lisos são os mais apropriados para usar o corte. Mas, as donas de madeixas cacheadas também podem apostar no estilo, assim como a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Porém, terão mais trabalho por precisar alisar os fios diariamente.
Cabelo deve ser cheio para sustentar o corte

A única questão que deve ser considerada antes de adotar a franja é se as madeixas estão cheias o suficiente para sustentar o corte. "O diferencial da idade é que os cabelos costumam ficar mais finos e ralos com o tempo. Então, se este for o caso, não vale a pena gastar fios com a franja. Quanto aos variados modelos, estão todos liberados. A franja tem que combinar com o gosto pessoal, não tem um formato que se adeque melhor à idade.

Quem quiser adotar o estilo deve tomar alguns cuidados. O primeiro é optar pelo modelo que mais combina com seu formato de rosto. Para isso, converse com um profissional de confiança, que saberá orientar qual tipo irá se adaptar e favorecer seus traços. A franja requer retoques a cada duas semanas e manutenção diária para se manter sempre bonita. Além disso, escova e secador são fundamentais para modelar o corte.

Acessem e curtam minha Fan Page: https://www.facebook.com/JairVedovatoHairStylist


Studio Mix: Av Pavão, 362 - Moema - São Paulo

Tel: 11 5042-1518 / 11 98151-6890

Nenhum comentário:

Postar um comentário